• A Tribuna Do Cariri

Ação Social de Serra Branca inicia entrega de pescado a famílias carentes



A prefeitura de Serra Branca está distribuindo 700 kg de peixe, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com a população mais carente do município, a ação está sendo desenvolvida através da Secretaria Municipal de Assistência Social.


O pescado é oriundo de uma parceria entre a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES), que está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.


Nesta segunda-feira (24) foi realizada a primeira entrega do pescado, no Bairro do Ahú, durante a semana outras famílias carentes de outas localidades também serão alcançadas pelo benefício, as entregas estão seguindo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Ação Social, e tem como público favorecido as famílias carentes que estão cadastradas no CRAS.


O secretário de ação social, Leka, agradeceu ação da gestão estadual. “Agradeço ao Governo do Estado na pessoa do governador João Azevedo, bem como ao secretario de desenvolvimento humano do Estado, Tibério Limeira, e também a secretária SESAES, Roseana Meira, pela sensibilidade que tem gerado parcerias com o município de Serra Branca, no sentido de melhor a tender as necessidades da parcela mais carente da nossa população.”


A Tribuna do Cariri

0 comentário

BLOG