• A Tribuna Do Cariri

Acusado de matar vereadora de Prata está foragido e polícia pede informações sobre seu paradeiro



O comerciante Manoel Ângelo acusado de assassinar sua ex-esposa e vereadora no município de Prata, Elinete da Silva Sousa Ângelo, conhecida por Tina, de 43 anos, segue foragido após cometer o crime no final da tarde deste domingo (04). O homicídio aconteceu no Sitio Santa Catarina, zona rural de Monteiro, após um jogo de futebol.


A Polícia pede que para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado (foto ao lado da vereadora) possa repassar informações para colaborar com as investigações através do contato da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Monteiro: Telefone: (83) 3351-2147 ou 197, que terá sigilo absoluto.


O CRIME


De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina. O homicídio aconteceu na frente da irmã e da sobrinha da vítima.


Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar realizou diligências mas sem êxito até o momento.


O casal havia se separado há pouco mais de um mês, e o acusado não aceitava o término do relacionamento. Ela deixa uma filha de 12 anos.


O crime chocou toda a comunidade local, onde reside seus familiares e o município de Prata onde há mesma morava e tinha atuação política.

0 comentário

BLOG