• A Tribuna Do Cariri

Aluna de Serra Branca está entre as cinco finalistas de Concurso Estadual de Literatura



A cidade de Serra Branca tem talentos incontestáveis em diversas áreas isso não há como negar.


E a cada dia, há uma renovação com a descoberta de novos e cada vez mais jovens talentos que podem estar onde você menos espera, às vezes ao seu redor, no seu convívio, precisando apenas de um pequeno incentivo para desabrochar este talento e nos brindar com o mesmo.


Maria Eduarda é um destes exemplos, a jovem aluna da escola Senador José Gaudêncio está participando do Festival Arte em Cena é uma iniciativa do governo do Estado para promover a cultura paraibana, incentivando a classe estudantil a desenvolver linguagens artísticas.


Orientada pela professora Cristina França, Maria Eduarda resolveu participar da competição estadual e produziu um vídeo no qual se gabaritou para concorrer na categoria Literatura.

O vídeo de Maria Eduarda está entre os cinco vídeos selecionados nesta linguagem artística no estado da Paraíba, mas apenas dois concorrerão na grande final.


Ela trabalhou o tema José Lins do Rego e escolheu a obra "Menino de engenho", de José Lins do Rego, a qual transformou em versos.


PARA CHEGAR À FINALÍSSIMA


O critério para que esta jovem serra-branquense chegue à grande e inédita final desta competição é o número de curtidas que o seu vídeo venha a receber no instagram.

Você pode ajudar curtindo o vídeo que pode ser encontrado no link que está na seguinte bio: @arteemcenaoficialpb

O link é o seguinte: https://www.instagram.com/p/CY_lWpvonIt/


Fábio Brito

0 comentário

BLOG