• A Tribuna Do Cariri

Artistas serra-branquenses agradecem ao prefeito Souzinha pelo apoio nos festejos juninos virtual



Para valorizar os artistas que vivem da música e proporcionar entretenimento para as pessoas em casa, a Prefeitura de Serra Branca preparou um dos maiores festejos juninos de forma virtual devido a pandemia.


O evento está acontecendo durante 5 dias (20, 23, 24, 29 e 30) e, de acordo com a organização, mais de 30 artistas tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho e faturar um extra com sua apresentação.


Todos os músicos que passaram pelo projeto parabenizaram o Prefeito Souzinha pela iniciativa e pela valorização da cultura local.


“Eu estou encantado pela estrutura e pela organização, a prefeitura está de parabéns”, disse Almir, vocalista da banda Forro Raiz.


Já o maestro Sanfoneiro Civaldo Andrade que se apresentou no dia 24, agradeceu a Souzinha pela iniciativa e oportunidade: “Obrigado prefeito Souzinha, um evento desse merece nosso respeito”.


Os demais músicos também fizeram questão de parabenizar a estrutura, organização e ao Prefeito pela oportunidade que a prefeitura ofereceu a esses artistas.


A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, também realizou uma ação muito elogiada pelos artistas, que foi pagar o cachê de todos os músicos de forma antecipada, respeitando o trabalho de cada um.


OpiniãoPB


0 comentário

BLOG