• A Tribuna Do Cariri

Atletas do Tabajara de Monteiro são emprestados ao Esporte de Patos.


O Tabajara esporte clube de Monteiro, firmou parceria com mais um clube profissional da Paraíba com a finalidade de ceder jogadores do seu elenco.

Dessa vez a parceria se deu com o Esporte de Patos, uma das mais antigas e tradicionais equipe do futebol profissional do estado.

Mateus ( goleiro) natural de Camalaú e já com passagens pelo Flamengo de Arcoverde em Pernambuco e Queimadense, além de Pedro ( zagueiro) com passagens pela Queimadense e Treze de Campina Grande foram os indicados pelo presidente da equipe o Advogado Jota Júnior e o Treinador da equipe ( Bambão).

Os dois jovens atletas vinham se destacando na região do cariri e agora vão disputar o Campeonato Paraibano de juniores, campeonato que dá acesso a Taça São Paulo. A estreia acontece na próxima quinta-feira ( 09), contra o Naciinal de Patos, justamente um dos maiores clássicos do futebol paraibano.

O goleiro Mateus já é considerado um dos destaques da equipe e deve assinar contrato profissional para as disputas da segunda divisão do paraibano, caso não seja negociado pra uma outra equipe.

Já o zagueiro Pedro, chama atenção pela altura e o bom futebol que tem apresentado e deve ser também um dos destaques do forte elenco do time patoense.

OPIPOCO

0 comentário

BLOG