• A Tribuna Do Cariri

Bancada dogoverno deSão Domingos do Cariri reprovam requerimento quepede a implantação deplantão 24h



Os vereadores de situação do município de São Domingos do Cariri, realizaram um ato vergonhoso ao reprovar na última semana um requerimento de autoria do vereador oposicionista Erick Felipe, em que solicita a implantação de plantão médico 24 horas na Unidade Básica de Saúde do município.


Ao reprovar esta importante matéria para a população, os vereadores de situação argumentaram que a cidade não atinge o número de 6.000 habitantes para que seja necessário o atendimento 24 horas no município.

O vereador Erick Felipe, afirmou que este argumento é inválido já que o vizinho município de Caraúbas, não atinge o número de 6.000 habitantes, mas, já implantou o serviço de plantão médico 24 horas nas unidades básicas de saúde.

Através das redes sociais, o vereador protestou sobre a reprovação da matéria: “Gostaria de enfatizar através desse comunicado que o desejo da população deve prevalecer perante qualquer partidarismo. Nosso mandato está sintonizado com os anseios da população, mas, infelizmente não foi esse o entendimento da administração e dos vereadores da situação que votaram contra o atendimento de saúde 24 horas que é o que a população deseja,” protestou o parlamentar. Cariri Em Ação

0 comentário

BLOG