• A Tribuna Do Cariri

Bira Mariano deseja força e pede fé a Sandro Môco, comenta que decisão da justiça foi dura



“Estamos lutando ativamente para viabilizar a pavimentação asfáltica que liga Monteiro a Camalaú, levando desenvolvimento para aquelas comunidades rurais que vivem ali presentes. E agradeço a prefeita Anna Lorena por estar conosco nesta luta, juntamente com as câmaras de vereadores das duas cidades,” disse o prefeito.


Bira comentou sobre a decisão judicial que afastou o prefeito Sandro Môco das suas funções administrativas à frente da Prefeitura de Camalaú e abordou sobre sua relação com o prefeito.


“Meu relacionamento com Sandro sempre foi muito bom e continua, temos uma relação muito respeitosa. A questão principal que eu vejo é uma decisão muito dura por parte da justiça, da qual não posso me comunicar com o prefeito Sandro Môco por meio nenhum e não concordo com tal decisão,” afirmou.


Perguntado pelo apresentador, se está havendo algum distanciamento político entre Bira e Sandro, o atual gestor camalauense afirmou que não dá ‘muita bola pra fofoca’.


“Não dou muita bola pra fofoca, eu entendo também que em uma cidade pequena rola muita conversa, muitos boatos, enfim, sai uma história, e a história já se transforma em outra coisa. E esse tipo de conversa, a gente vai tentando diminuir, explicando a situação, mas as vezes a pessoa já tem uma opinião formada e não quer mudar de pensamento,” finalizou.


Ao final da entrevista, Bira Mariano mandou uma mensagem para Sandro Môco: “A mensagem que eu mandaria para Sandro é ter muita fé, a palavra fé quer dizer ‘acreditar no não visto’ mas você acredita em uma força maior que sabe os nossos destinos e eu acredito piamente nisso, então é uma mensagem de fé que mantenha o caminho reto e continue fazendo o que é certo,” finalizou o gestor.


A Tribuna do Cariri

Cariri em Ação

0 comentário

BLOG