• A Tribuna Do Cariri

Bolsonaro: PB será um dos maiores produtores de atum



O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (14), que a Paraíba se tornará um dos maiores produtores de atum do Brasil. De acordo com o presidente, essa conquista será graças aos investimentos da iniciativa pública e privada no Terminal Pesqueiro de Cabedelo.

– O Estado da PARAÍBA se tornará um dos maiores produtores de atum do Brasil. Peixe tem! Faltava Infraestrutra. – A produção, empregabilidade e desenvolvimento da região se torna algo real em mais este empreendimento abandonado por governos anteriores. @MarthaSeillier — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 14, 2022

O equipamento foi visitado pelo secretário nacional da pesca, Jorge Seif, e Martha Seillier secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).


“É a iniciativa privada junto com o poder público dando estrutura, concedendo aqueles que querem investir e recuperar”, disse Jorge Seif.


Ele acrescentou que o terminal pesqueiro também irá beneficiar a aquicultura, carcinocultura e tilapicultura que processarão a produção no local. No local estão sendo investidos cerca de R$ 25 milhões.


Martha Seillier aproveitar para criticar os governos do PT por gastos sem dar funcionalidade ao equipamento.


“Elefantes brancos. Muitas estruturas não utilizadas pelos pescadores. Os governos passados gastaram dinheiro e não proveram em benefícios da população”, criticou.


MaisPB

0 comentário

BLOG