• A Tribuna Do Cariri

Bolsonaro publica foto em hospital: “Em breve, de volta a campo”



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 6ª feira (16.jul.2021) que “em breve” estará “de volta a campo“. O chefe do Executivo está hospitalizado há 3 dias para tratar uma obstrução intestinal. Em suas redes sociais, publicou foto em que aparece andando no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado.


Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.


Até 5ª feira (14.jul), o presidente seguia sem previsão de alta hospitalar. Novo boletim médico deve ser divulgada nesta tarde. Na noite de ontem, médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente estava utilizando.


Em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, Bolsonaro chegou a dizer em tom de brincadeira que “talvez” recebesse alta nesta 6ª feira. O médico responsável pelo seu caso, doutor Antônio Luiz Macedo, descartou a possibilidade de cirurgia e relatou que o quadro de Bolsonaro evolui bem.

Mesmo hospitalizado, o presidente está despachando em reuniões com auxiliares. O ministro Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) publicou foto em que aparece fazendo uma assinando documentos enquanto faz uma videochamada com Bolsonaro. “PR, muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência“, disse.


Na noite de 5ª feira (15.jul), o chefe do gabinete pessoal do presidente, Célio Faria Júnior, também compartilhou uma foto com Bolsonaro. Ele aparece ao lado do presidente, que assina um documento. “Independentemente de onde esteja, como sempre faz, segue incansável com o seu trabalho pelo bem do povo brasileiro”, disse o assessor.


A Tribuna do Cariri

MSN

0 comentário

BLOG