• A Tribuna Do Cariri

Bruno Roberto defende que vice de Nilvan venha de outro partido



O pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), defendeu que o vice-governador do pré-candidato Nilvan Ferreira (PL) deveria ser de outro partido. O empreendedor e advogado acredita que uma figura de outro partido apenas somaria à chapa de oposição ao governador João Azevêdo (PSB).


“Eu, particularmente, defendo que esse nome venha de outra agremiação partidária, de outro partido. Sobretudo, para que nós possamos somar e gerar maior competividade das nossas candidaturas majoritárias”, disse Bruno em entrevista exclusiva para o Programa Hora H, na Rede Mais Rádios.


Por outro lado, o liberal ressaltou que essa decisão dependerá do partido e do presidente Jair Bolsonaro, por conta das pautas que o PL defende. Mesmo com a pouca quantidade de partidos que defendem as mesmas ideias, Bruno já descartou uma parceria com PRTB.

“O PRTB se distanciou do presidente Jair Bolsonaro, então, obviamente, seria outra agremiação partidária, que passe por esses critérios e filtros que nós, aqui, fixamos. Eu creio que essas articulações devem seguir até a data limite, que é justamente a data de 5 de agosto”, finalizou.


No próximo dia 5 de agosto será a data limite, conforme a Justiça Eleitoral, para que os partidos oficializem seus candidatos. Assim como a chapa majoritária do governador, o PL ainda não decidiu o nome para ser o vice-governador do pré-candidato Nilvan Ferreira (PL).


A Tribuna do Cariri

MaisPB

0 comentário

BLOG