• A Tribuna Do Cariri

Câmara de Gurjão realiza sessão ordinária



A Câmara Municipal de Gurjão esteve reunida na última sexta-feira, para mais uma importante sessão ordinária, onde foram debatidos vários assuntos de interesse da população. Os trabalhos da sessão foram presididos pelo chefe do Legislativo gurjãoense, Marcelo Farias.


A sessão foi marcada pela presença dos nove vereadores que compõem o parlamento. Durante a reunião os vereadores aprovaram o Projeto de Lei de Nº 034 /2021, que autorizou a abertura de um crédito especial, além deste projeto, também aprovaram o PL 032/2021, de autoria do vereador Ronaldo Nunes, que concede o nome de vereador Enoc Cândido de Souza, a sala da tesouraria da Câmara Municipal.


Na mesma sessão ordinária também foi apresentada e aprovada o requerimento do vereador Edvan Santos, que solicita a construção de um muro de alvenaria na unidade de saúde, Aristóteles de Queiroz, também foi aprovado o requerimento 096/2021, também do mesmo vereador, que solicita ao governo do estado a inclusão do município de Gurjão no Programa Tá na Mesa, o requerimento foi subscrito por todos os vereadores.




Bento Borges, vereador líder do governo, também apresentou um requerimento pedindo que a gestão municipal possa realizar o encascalhamento na estrada que liga a cidade de Gurjão a comunidade da Latada, o trecho fica entre a PB-176. O vereador também solicitou o melhoramento do sistema de bombeamento e tratamento d’água do açude Agácio Borges.

O parlamento também aprovou na última sessão uma terceira indicação do vereador Bento Borges, que recomenda a recuperação dos campos de futebol nas comunidades rurais; do Riacho Salgado, Mourões, Água Fria, Cipriano, Mar Vermelho e Quixaba, o pedido foi justificado, afirmando que à ação irá viabilizar o fortalecimento do cronograma das atividades esportivas no município.


A Tribuna do Cariri

0 comentário

BLOG