• A Tribuna Do Cariri

Câmara de São João do Cariri suspende sessões com a presença do público em cumprimento a decretos



Nesta sexta-feira(21), a Câmara Municipal de São João do Cariri estará realizando a mais uma sessão ordinária deste novo biênio.


Devido o atual agravamento da pandemia e publicação dos novos decretos estadual e municipal publicados, as sessões da Câmara com a presença do público serão temporariamente suspensas, tendo acesso unicamente os vereadores e os funcionários da Casa. A medida adotada segue as determinações dos órgãos de saúde sobre a prevenção ao novo coronavírus.


Desde já, o presidente do Poder Legislativo, o vereador Robson Brito adianta que todas as medidas de prevenção serão adotadas, onde serão realizadas a doação de EPIs (máscaras), álcool 70% aos vereadores e funcionários, bem como, as demais formas de prevenção ao coronavírus.


Além disso, por iniciativa da presidência da Câmara em parceria com a Secretaria de Saúde do município, todos os vereadores e funcionários que estarão participando das sessões, estarão fazendo na manhã desta sexta-feira, os testes de Covid-19 no Centro de testagem, como forma de prevenção e segurança para a realização das sessões.


A sessão será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara na rede social Facebook e a população e os internautas poderão acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo.

0 comentário

BLOG