• A Tribuna Do Cariri

Caminhoneiro do Piauí que sumiu em Sertânia é localizado em Recife. Ele ficou refém 24 horas



Um caminhoneiro identificado como DIOGO CÉSAR, de 35 anos, foi sequestrado durante viagem de Teresina a Recife, neste domingo, dia 30. O caminhoneiro ficou desaparecido por 24 horas e foi localizado na manhã desta segunda-feira (31) ao ser liberado pelos criminosos.


Segundo informações, Diogo conduzia um caminhão carregado de carnes e foi abordado por criminosos antes de chegar a Recife. Ele falou a última vez com a família na manhã de domingo, quando parou para tomar café em Sertânia (PE). Depois disso, mais ninguém conseguiu contato com ele e o rastreador do caminhão parou de funcionar.


A tia de Diogo, Lúcia Rêgo, havia pedido ajuda à imprensa nesse domingo para localizar o sobrinho. Já nesta segunda-feira, ela informou que ele foi sequestrado e teve a carga roubada.


De acordo com Lúcia Rêgo, seu sobrinho ficou refém dos criminosos até a carne descongelar. Por volta das 7h de hoje, ele foi liberado e deixado às margens de uma rodovia, onde pediu uma carona e ligou para a família informando o ocorrido. O caminhoneiro está bem.


O caminhoneiro e o proprietário da empresa onde ele trabalha registraram Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Pernambuco. Os criminosos e o caminhão ainda não foram localizados pela polícia.


Piauí Hoje

0 comentário

BLOG