• A Tribuna Do Cariri

Campinense é o paraibano mais bem colocado na Série D; veja situação dos times



O Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem o ABC de Natal-RN como líder, programa para o próximo fim de semana a sexta rodada, com partidas no sábado (10) e domingo (11). Dos três representantes paraibanos, Campinense e Sousa estão entre os primeiros colocados, mas o Treze é o último colocado.


Para ficar na primeira colocação com nove pontos, o ABC-RN venceu três vezes e perdeu duas em cinco partidas. Marcou dez gols e tomou sete. O Campinense é o vice-líder do grupo com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. A Raposa fez nove gols e tomou seis.


O terceiro colocado do grupo é o Sousa, também com oito pontos em cinco rodadas. O Dinossauro venceu dois jogos, empatou dois e perdeu um, marcando cinco gols e tomando dois. O G4 conta ainda com o Atlético-CE com sete pontos, depois de cinco rodadas. O cearense venceu uma vez, em cinco partidas, com um empate e duas derrotas. Marcou nove gols e tomou sete.


O América-RN soma sete pontos, na quinta colocação, em cinco jogos. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. O time marcou sete gols e tomou oito. Na sexta colocação, o Central-PE tem cinco pontos, em cinco rodadas. O time venceu uma vez, empatou duas e perdeu outras duas. Marcou cinco gols e tomou seis.


A sétima colocação é ocupada pelo Caucaia-CE, que soma cinco pontos depois de cinco rodadas. O time venceu um jogo, empatou dois e perdeu dois. Marcou 11 gols e tomou 14. O Treze é o último colocado do grupo, com quatro pontos, em cinco jogos. O Treze perdeu uma vez e empatou quatro, marcou cinco gols e tomou seis.


Próximos jogos do Grupo A3

  • Atlético CE x Campinense PB

  • Sousa PB x Caucaia CE

  • Treze PB x América RN

  • ABC RN x Central PE

A Tribuna do Cariri

Portal Correio

0 comentário

BLOG