• A Tribuna Do Cariri

Candidatura de Ricardo Coutinho tem parecer favorável emitido pelo MPE


O candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) teve parecer favorável em relação ao registro de sua candidatura para a disputa no pleito eleitoral deste ano. De acordo com o promotor Alexandre Varandas Paiva, do Ministério Público Eleitoral (MPE), “o pedido atendeu a todos os requisitos” e o prefeitável “apresentou os documentos exigidos por lei, demonstrando preencher todas as condições de elegibilidade e de registro”.


O parecer acontece após uma solicitação do Cartório da 64ª Zona Eleitoral, que intimou o socialista e a sua coligação, ‘A Força do Povo’, a apresentarem todas as certidões referentes aos processos que ele responde em 1º e 2º grau, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).


O nome de Ricardo foi lançado à prefeitura da capital da paraibana no dia 16 de setembro, último dia para a realização das convenções partidárias. Logo após o anúncio, a Executiva Nacional do PT solicitou a retirada de Anísio Maia (PT) da disputa, declarando apoio ao socialista, o que acabou gerando uma disputa judicial.


Com Jornal da Paraíba

0 comentário

BLOG