• A Tribuna Do Cariri

CANTEIRO DE OBRAS: PM de Serra Branca segue executando obras com recursos próprios



Serra Branca nos últimos tempos vive uma nova história com a realização de investimentos e melhorias na infraestrutura pública e humana do município, a exemplo da malha asfáltica das principais ruas da cidade, reformas e ampliações de prédios, curso de capacitação, recuperação de estradas, melhoria na iluminação, conclusão de obras, e destravamento de recursos Federais, aumento e manutenção da frota municipal.



Com a força do trabalho o Prefeito Souzinha, segue realizando a reforma do prédio que será a sede do CRAS, o gerenciamento municipal está investindo cerca de 100 mil reais, para entregar à população um local adequado, com acessibilidade, onde funcionará a sede de vários programas sociais como Cadastro Único, Programa Criança Feliz; Espaço Cidadão e a Central de Distribuição de Alimentos do PAA, a obra já entrou em sua faze final e será entregue a população nos próximos dias.

Mais os investimentos não param na pasta da Assistência Social, eles se estendem também a pasta da Educação; a gestão Esperança Para Seguir Enfrente, está realizando um sonho antigo da Escola Cônego João Marques Pereira (Pró), trata se da reforma da quadra poliesportiva do colégio, prometida por vários mandatários, o investimento desse benefício está orçado em mais de 90 mil reais, aplicados para melhor aparelhamento do maior educandário do município, concluída a reforma, a comunidade escolar terá um local para realização de eventos esportivos e culturais.


Além das duas obras na sede do município, a Prefeitura Municipal de Serra Branca retomou neste mês de outubro, com recursos próprios a reforma da quadra da comunidade das Duas Serras.

A nova quadra contará com uma estrutura metálica para alambrado, cobertura e iluminação apropriada, o espaço desportivo também receberá redes e traves novas, ainda está previsto no cronograma de serviço a recuperação do piso e das faixas. O investimento total que a gestão do prefeito Souzinha, está fazendo nesta reforma é no valor de cinquenta mil reais.


Às três obras que estão sendo executadas são um investimento de 240 mil reais oriundos do tesouro municipal, o que demostra organização e eficiência na gestão dos recursos públicos. Serra Branca volta a respirar e já é considerada uma cidade em movimento, visto que a equipe gestora tem se preocupado em manter não só os serviços básicos, mas também manter a cidade com o nome limpo e sempre pronto para receber verbas e celebrar novas parcerias.


A Tribuna do Cariri

0 comentário

BLOG