• A Tribuna Do Cariri

Capitão Rosemário emite nota de esclarecimento sobre ocorrência policial em Monteiro


O Capitão da Polícia Militar, Rosemário Nunes de Freitas, emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma ocorrência policial envolvendo seu nome e o popular ‘Paraguai’, nas imediações da Praça dos Poemas, na cidade de Monteiro. Em nota enviada ao Cariri Ligado, Rosemário nega que tenha praticado qualquer irregularidade e que fez questão de procurar a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos. Ele afirma ainda que está sendo vítima de uma armação.

Confira a nota: A presente nota tem por objetivo esclarecer os fatos narrados pelo senhor Ramon, popularmente conhecido como “Paraguai”, os quais foram noticiados por um veículo de comunicação da região de forma a não permitir qualquer esclarecimento por parte deste Oficial da Polícia Militar, quando fiquei sabendo do narrado pelo senhor Ramon, de imediato procurei a Delegacia de Polícia Civil desta cidade, a fim de esclarecer os fatos como realmente ocorreram, na delegacia coloquei todas as minhas armas a disposição da Autoridade Policial, apresentando os devidos portes das armas, como também as coloquei a disposição para que se necessário fossem apreendidas para uma possível perícia, fui mais além me dispus a fazer o EXAME RESIDUOGRÁFICO, o qual detecta vestígios de pólvora ou chumbo, no caso de disparo de arma de fogo.

Com relação à narrativa do senhor Ramon, esta não merece qualquer credibilidade, basta verificar seus antecedentes criminais, porém não vou me ater a tais fatos, em virtude do respeito que tenho por seus familiares (vó, mãe, tios e demais). Por fim, tudo não passa de uma armação.

Fabio Brito

0 comentário

BLOG