• A Tribuna Do Cariri

Carol Gomes participa da Festa do Bode Rei em Cabaceiras e destaca a importância da cultura local



A vereadora Carol Gomes (União Brasil), pré-candidata à Deputada Federal, esteve neste sábado (4) em Cabaceiras, no Cariri Paraibano, participando da 23° edição da tradicional Festa do Bode Rei.

O evento, o maior de caprinovinocultura do país, voltou a acontecer após dois anos de não realização devido aos protocolos sanitários impostos pelas autoridades sanitárias durante a pandemia de covid-19.

“Eu amo e valorizo muito eventos como esse e sempre faço questão de prestigiar e viver a festa. Muitos sorrisos, gente boa e, claro, aquele forrozinho da melhor qualidade não faltaram. O nosso Cariri é isso: cultura, tradição e muita alegria”, falou Carol.

A festa, que em 2022 homenageia os 22 anos do filme ‘O auto da Compadecida’ de Ariano Suassuna, é responsável por atrair visitantes do Brasil e do mundo, movimentando a economia local e propagando a cultura caririzeira para todos os lugares.

“O sábado da festa foi um prato cheio para a valorização da gastronomia, música e artesanato locais. Gente do Brasil e do mundo se encontra na Roliúde Nordestina tornando o município uma grande potência econômica do Cariri. Parabenizo o prefeito Tiago Castro e a toda população cabaceirense pelo evento”, finalizou a pré-candidata à Deputada Federal.

0 comentário

BLOG