• A Tribuna Do Cariri

Cartaxo retira pré-candidatura ao governo e anuncia disputa para deputado estadual



O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), retirou sua disposição de concorrer ao Governo da Paraíba e anunciou sua pré-candidatura para deputado estadual, cargo que já ocupou no passado. Esta é a segunda vez que Cartaxo retira a pré-candidatura ao governo, sendo a primeira em 2018. Dessa vez ele justificou que a decisão segue diálogo interno no partido, que vai apoiar outra pré-candidatura.


“As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado”, afirmou.


Cartaxo disse que a decisão foi tomada depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem seu trabalho e sua trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa. “Tenho certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, acrescentou.

0 comentário

BLOG