• A Tribuna Do Cariri

Daniella declara que se mantém na oposição ao governador

Atualizado: 3 de dez. de 2020


Nem bem o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou os nomes de sua equipe de transição, a senadora Daniella Ribeiro, estrela maior do partido e cotada para disputar o governo em 2022, já colocou suas garras de fora.

Embora Cícero e os demais progressistas tenham conseguido total apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa pela prefeitura da Capital, Daniella só esperou terminar o pleito para declarar que permanece fazendo oposição ao chefe do Executivo Estadual.

E, passados apenas três dias das eleições que consagraram Cícero novo prefeito da cidade, ela nega ter subido no mesmo palanque que João. “Em nenhum momento estive no mesmo palanque e toda campanha na história da Paraíba teve a sua particularidade dentro dos municípios. Cícero recebeu apoio do governador. Continuo na mesma posição com relação a questão do governador. Cícero é dos Progressistas, nosso partido, demos todo apoio a ele e em nenhum momento me fez estar sendo base de apoio do governador”, disparou Daniella.


Fonte 83

0 comentário

BLOG