• A Tribuna Do Cariri

Diretores dos presídios de São João do Cariri e Serra Branca homenageiam Harrison Targino



Os diretores dos presídios de Serra Branca, Thiago Marinho, e São João do Cariri, Robson Silva, homenagearam, nesta terça-feira (12), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, pelas parcerias que a OAB-PB vem mantendo com a secretaria estadual da Administração Penitenciária em projetos de ressorcialização de presos em todo o estado.


A homenagem foi feita antes da solenidade de posse da nova diretoria da Subseção da OAB do Cariri, que tem sede na cidade de Monteiro. A professora. A professora de Serra Branca, Maria da Guia, e o policial penal, Sérvio Túlio, também participaram da solenidade. Na oportunidade, os diretores entregaram ao presidente produtos confeccionados pelos apenados das duas unidades prisionais.


“Além de presentear o presidente Harrison Targino, como forma de agradecer pelas inúmeras parcerias que a OAB-PB vem mantendo com a secretaria de Administração Penitenciária, em prol do trabalho dos advogados e na defesa dos direitos do apenados, também pudemos apresentar na solenidade de posse os produtos fabricados pelos detentos, que serve de remissão para eles”, destacou Tiago Marinho, diretor do presídio de Serra Branca.

0 comentário

BLOG