• A Tribuna Do Cariri

ECI Juarez Maracajá é contemplada com os Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação 2021


A Escola Cidadã Integral Juarez Maracajá, da cidade de Gurjão, foi vencedora dos Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação 2021.


Os projetos que concorrem aos prêmios, avaliados pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, tem por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021.


Com isso, profissionais da Educação vencedores recebem o décimo quarto e o décimo quinto salário do Governo do Estado da Paraíba. A professora Emilia Lucena, com projeto desenvolvido na disciplina de Química, foi a vencedora da edição do prêmio Mestres da Educação 2021.


Para o gestor da instituição, José Flávio Ramos de Queiroz, “as premiações refletem o esforço e dedicação dos nossos profissionais em desenvolver práticas educacionais exitosas, mesmo diante de um cenário de certas dificuldades enfrentadas durante o ensino remoto e híbrido nos anos de 2020 e 2021”.


No ano de 2020 a escola também foi contemplada com os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação, concretizando as boas práticas educacionais que vem sendo desenvolvidas na instituição.


Ascom

0 comentário

BLOG