• A Tribuna Do Cariri

Em Gurjão: Parlamento realiza reunião ordinária



A Câmara Municipal de Gurjão esteve reunida na última sexta-feira 15, para debater importantes assuntos da sociedade gurjãoense, na ocasião estiveram presentes os nove vereadores que compõem a casa Agripino de Farias Gurjão.


Os parlamentares aprovaram uma série de requerimentos, destinados ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito José Elias Borges, a reunião foi presidida por Marcelo Farias e transmitida pelas redes sociais.


Confira as matérias aprovadas:


Marcelo Farias — Requerimento N.º104/2021 — solicita um estudo de viabilidade para implantação do décimo quarto salário, para os professores da rede Municipal de Ensino.


Macielma Cândido — Requerimento N.º106/2021 — solicita recuperação do parque academia Inácia Maria de Souza.


Fabrícia Silva — Requerimento N.º107/2021 — solicita a implantação de uma rede de apoio integral aos pacientes oncológicos e seus familiares.


Bento Borges — Requerimento N.º108/2021 — solicita a revitalização da Praça Mãezinha Souto, localizada em frente do clube da FUNDAC.


Edvan Santos — Requerimento N.º109/2021 — solicita a reinstalação do programa de distribuição de sopas, para atender as famílias carentes do município.

Edvan Santos — Requerimento N.º110/2021 que solicita elaboração de um projeto de urbanização da entrada da cidade.


Neta Camilo — Moção de Aplauso N.º019/2021 — voto de aplauso dedicado a Priscila Gonçalves Cavalcante de Souza empresária e proprietária da empresa LabClin.


A Tribuna do Cariri

0 comentário

BLOG