• A Tribuna Do Cariri

ESCLARECIMENTO: Hospital de Serra Branca continua atendendo.



ESCLARECIMENTO: Apesar do aumento de casos de Covid-19 entre os profissionais de saúde, Hospital de Serra Branca continua com atendimento médico


Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Serra Branca divulgou uma nota alertando sobre a crescente de casos de covid-19, inclusive nos profissionais de saúde.

“Em nome da Secretaria de Saúde de Serra Branca, alerto a toda a população que o nosso sistema saúde está passando por um momento delicado em decorrência da pandemia e que nos últimos 15 dias vem se alastrando de forma descontrolada em nosso Município, afetando principalmente os profissionais da linha de frente. Hoje, encontram-se afastados em decorrência da COVID-19, 3 médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da média e alta complexidade.”, diz trecho da nota.


Apesar da situação, a Secretaria esclarece que os atendimentos com médico plantonista no dia de hoje permanecem no Hospital Geral, com a Dra Jéssica.


O Hospital Geral de Serra Branca atende também diversas cidades da região e o Prefeito Souzinha anunciou que já está em contato com os demais gestores para que auxiliem também na manutenção dos atendimentos, tendo em vista a dificuldade imposta pelo coronavírus.

0 comentário

BLOG