• A Tribuna Do Cariri

“Eu converso com Lula, eu converso com qualquer pessoa desse Brasil”, afirma Romero Rodrigues



O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues declarou que está à disposição para conversar com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando o pré-candidato à presidência da República vier à Paraíba realizar sua campanha para as eleições de 2022. De acordo com Romero, “quem não se dispõe a falar, está mostrando que é radical”, e disse ainda que existe uma distância muito grande entre conversar e declarar voto para alguém.

“Conversar eu converso com todo mundo. Conversar é uma coisa, tendência de voto é outra!”, disse o ex-prefeito de Campina Grande em entrevista ao jornalista Anderson Soares nesta sexta-feira (27).


Romero também reafirmou o seu posicionamento político e disse de que lado vai estar durante a campanha eleitoral de 2022.

“Eu sou de centro-direita e todo mundo sabe disso. Agora, eu não sou radical para não poder conversar. Eu converso com Lula, eu converso com qualquer pessoa desse Brasil. Quando eu era prefeito, em 2018, eu recebi seis candidatos à presidência, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, que na época era pré-candidato”, lembrou o ex-gestor campinense.


O presidente do PSD na Paraíba é pré-candidato ao governo estadual pelo agrupamento de partidos da direita, como o PSDB, que já declarou apoio a Romero, e também é um dos nomes do Estado que goza de grande apreço por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).


A Tribuna do Cariri WSCOM

0 comentário

BLOG