• A Tribuna Do Cariri

Federação Paraibana de Futebol define datas do mata-mata do campeonato Paraibano


Encerrada a primeira fase do Campeonato Paraibano, foram definidos os confrontos das semifinais e repescagem da competição.

Sousa, primeiro colocado e Botafogo-PB, o segundo, avançaram direto às semifinais. Já o Campinense, terceiro colocado, vai enfrentar Atlético-PB, que terminou na sexta posição.

O Treze, quarto colocado enfrentará o São Paulo Crystal, quinto, configurando o mata-mata da repescagem.

Os vencedores destes confrontos vão avançar para os duelos diante de Sousa e Botafogo-PB, quando serão definidos os finalistas do Estadual.


Depois de ter ficado na terceira posição na classificação da primeira fase, o Campinense irá enfrentar o Atlético de Cajazeiras, em jogo único, no Amigão, na quinta-feira (27), às 20h30. Quem avançar vai encontrar o Botafogo-PB na próxima fase.

Um dia antes, na quarta-feira (26), o Treze, quarto colocado, vai receber, também no Amigão às 20h30, o São Paulo Crystal, também em partida única. O classificado do duelo irá enfrentar o líder Sousa na sequência da competição.

A vantagem de Galo e Raposa é apenas poder jogar como mandante nesta fase. Em caso de empate, a vaga para semifinal será decidia nos pênaltis.

Com relação as últimas posições, o Nacional de Patos, mesmo perdendo se manteve na elite, com os mesmos quatro pontos da Perilima, que acabou sendo rebaixada, pelo critério de saldo de gols.

As datas das semifinais e das duas partidas da final, porém, ainda não foram divulgadas pela FPF.

0 comentário

BLOG