• A Tribuna Do Cariri

Festa de fim de ano altera funcionamento da Prefeitura de Serra Branca



A Prefeitura de Serra Branca comunicou através de uma nota oficial, emitida pela secretaria de administração e finanças, Flaviana Jacinto, uma alteração no expediente da instituição, nos dia 31 de dezembro e 1º de janeiro (quinta e sexta-feira), em razão dos feriados e Ano Novo e Confraternização Universal.


A decisão não se estende para os serviços essenciais. De acordo com a nota o atendimento nos setores da Prefeitura será restabelecido na segunda-feira 04 de janeiro de 2021.


CONFIRA A NOTA:


A Prefeitura Municipal de Serra Branca – PB informa através da Secretária de Administração e Finanças, que não haverá atendimento ao público amanhã dia 31 de dezembro, havendo apenas expediente administrativo interno.


A Secretária de Administração lembra que não funcionam em feriados oficiais, sejam eles de ordem Municipal, Estadual e Federal. Dessa forma, não abrirá no dia de Confraternização Universal (1º de janeiro); Retornando as atividades normais no dia 04 de Janeiro.


DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO.

Flaviana Jacinto

Secretaria de administração e finanças de Serra Branca.

A Tribuna do Cariri


ASCOM

0 comentário

BLOG