• A Tribuna Do Cariri

Gangue armada invade propriedade e faz família refém em cidade do Cariri



Uma propriedade rural foi vítima da ação de uma gangue de meliantes no fim da tarde dessa última quarta-feira(08), no município de Alcantil, no Cariri paraibano.


De acordo com relatos da vítima, seis bandidos encapuzados e armados com espingardas calibre 12 e revólveres invadiram a propriedade e fizeram dois funcionários e o proprietário da fazenda, localizada na comunidade do Gaião, reféns, um destes, inclusive, um idoso de 77 anos.


Mantendo as vítimas sob a mira das armas durante mais de uma hora, foi subtraído roupas, eletrodomésticos e mais objetos de valor do Sítio.


Após o roubo dos objetos, os três homens foram vendados, colocados na carroceria de um carro e levados para a divisa com o estado de Pernambuco, onde foram abandonados.


Ainda segundo a vítima, a casa foi totalmente revirada e tudo o que havia de valor no local foi levado. Um Boletim de Ocorrência foi prestado em Campina Grande e a Polícia Civil agora investiga o caso.


A população da cidade de Alcantil clama por ações mais efetivas da Polícia Militar, uma vez que as ondas de violência, roubos e furtos na região têm amedrontado constantemente a população da cidade.


Com Blog do Marcio Rangel

0 comentário

BLOG