• A Tribuna Do Cariri

Governo do Estado abre licitação da reformae ampliaçãoda escola Vasconcelos Brandão, em Serra Branca



Educandário mais antigo de Serra Branca, a Escola Estadual Vasconcelos Brandão passará por uma grande reforma nos próximos meses. Solicitação do prefeito Souzinha junto ao governador João Azevedo, a escola receberá investimentos de mais de R$ 2 milhões numa ampla reforma em suas salas de aula e estrutura física e ainda ganhará um ginásio coberto em seu terreno.

O prefeito de Serra Branca, Souzinha, recebeu a confirmação da superintendente da Suplan, Simone Guimarães, que no próximo dia 20 de abril a obra será licitada e após a definição da empresa, o governador João Azevêdo dará ordem de serviço imediata para a obra que vai oferecer mais conforto e bem estar para os professores, funcionarios e alunos.

Segundo o prefeito, a construção dessa quadra e a reforma do educandário dará vida a uma das escolas mais tradicionais e bem localizadas de Serra Branca, favorecendo toda a comunidade escolar composta por alunos, professores e servidores. “É mais uma marca que deixamos de nosso governo em Serra Branca”, pontuou Souzinha.

A obra ficará a cargo da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan) que tem a frente a arquiteta Simone Guimarães.

A Tribuna do Cariri

De Olho no Cariri

0 comentário

BLOG