• A Tribuna Do Cariri

Gurjão define plano de retomada de aulas presenciais



A educação de Gurjão se prepara para o retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino. No último dia 21 de julho a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Desportos reuniu o seu Comitê de Biossegurança para Retorno às Aulas Presenciais.


Participaram representantes de diversos setores relacionados com a educação como a Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, representantes da Câmara Municipal, Conselhos de educação, CACS/FUNDEB, Conselho de Alimentação Escolar, que se uniram a professores e servidores da Secretaria de Educação e Desportos para discutir o retorno seguro das atividades escolares presenciais.

O objetivo do Comitê é garantir a volta às aulas na modalidade de Ensino Híbrido. Para isso, foram apresentados pontos importantes desse planejamento, tendo a contribuição de cada representante presente.

Para concluir o Plano de Retomada das Aulas, a equipe da Secretaria de Educação, comandada pela secretária Zelma Nemízia, esteve em visita na última segunda, dia 26, ao município de Areial-PB para prese

nciar in loco o funcionamento do ensino híbrido ali. Acompanharam a secretária nessa visita técnica, supervisoras, gestoras escolares e analista de TI. A Tribuna do Cariri Cariri em Ação


0 comentário

BLOG