• A Tribuna Do Cariri

Gurjão oferece Curso de Corte e Costura e consultoria aos empreendedores locais



Através da Sala do Empreendedor a Prefeitura Municipal de Gurjão tem desenvolvido diversas atividades na promoção de uma visão empreendedora entre a população local. Além dos limites físicos de suas paredes, a Sala tem sido de suma importância, atuando como mediadora dos microempreendedores do município junto a instituições financeiras e parceiros em formação técnica.


Neste mês de agosto, em parceria com o Sebrae e o Senai, a Sala do Empreendedor está ofertando, simultaneamente, dois importantes serviços. O Curso de Corte e Costura iniciou suas aulas no último dia 03 de agosto e tem duração de dois meses, com a oferta de 32 vagas. O outro serviço oferecido neste mês é a consultoria nas mais variadas áreas de empreendimentos, possibilitando aos empreendedores locais a oportunidade de melhorarem as atividades de seus negócios ou iniciarem um novo empreendimento.


De acordo com o prefeito José Elias, “a gestão busca capacitar e qualificar a comunidade para ingressar no mercado de trabalho e aprimorar as variadas formas de comércio, são investimentos que irão beneficiar os munícipes”, garante o gestor.


A Tribuna do Cariri Cariri em Ação

0 comentário

BLOG