• A Tribuna Do Cariri

Marcelo Farias cumpre agenda política e afirma em entrevista. “Minha maior prioridade é Gurjão”



Como membro da Comissão Provisória da União dos Vereadores do Cariri, o vereador presidente da Câmara de Gurjão, Marcelo Farias, esteve cumprindo uma agenda intensa de trabalho, nesta quinta-feira (20), nas primeiras horas da manhã o parlamentar foi recebido pelo prefeito do município e pela secretária de Saúde, e em seguida participou de uma entrevista.


Marcelo foi pessoalmente fazer a entrega de ofícios ao Prefeito, Zé Elias, e a secretária de Saúde, Patrícia Martins, a demanda foi aprovada no colegiado dos presidentes de Câmaras, no último dia 15 de maio em reunião virtual, o documento solicitava que a gestão busque fazer a unificação dos decretos de enfrentamento à pandemia do Covid-19, para que a batalha contra a doença se torne regional. Recebido no gabinete da secretária, Marcelo Farias, também apresentou outras demandas de interesse da população.

Seguindo a agenda do dia, o presidente do Legislativo Gurjãoense, esteve por volta das 12h, nos estúdios da Rádio Independente FM, em Serra Branca onde concedeu uma entrevista, na ocasião Marcelo falou sobre diversos temas inclusive sobre a importância da unificação dos decretos para o enfrentamento a pandemia, além de dar destaque à formação da União dos Vereadores do Cariri.

Durante a entrevista Marcelo deu detalhes de sua administração afrente da Câmara Municipal, e destacou o relacionamento amistoso e a grande produtividade do parlamento gurjãoense, o presidente revelou ainda que manteve conversa com prefeito do município, José Elias, sobre a edição do Bode Na Rua 2021, ele lembrou que já existem conversas para que um dos maiores eventos bodísticos da região do Cariri possa ocorrer de maneira virtual.



Questionado sobre projetos para o futuro, e se deseja disputar a prefeitura, Marcelo Farias, destacou que todo político quer deixar a sua contribuição na história da sua cidade, e afirmou que um dia deseja ser prefeito de Gurjão.


“Estou à disposição do povo de Gurjão, se quiser que eu volte a ser vereador, vou ser vereador se quiser que eu seja outra coisa, serei outra coisa, minha maior prioridade é Gurjão, é fazer aquilo que o povo pede; Estou à disposição do povo de Gurjão, estou à disposição do meu grupo.”


Ouça a entrevista na integra.



0 comentário

BLOG