• A Tribuna Do Cariri

OAB-PB empossa nova diretoria da Subseção do Cariri



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, na manhã desta terça-feira (12), a nova diretoria da Subseção da OAB do Cariri, com sede em Monteiro, para o triênio 2022/2024, composta pelos advogados Taua Domiciano (Presidente), Guilherme Cézar D’Albuquerque Gaudêncio (Vice-Presidente), Edilane Araújo de Morais (Secretária Geral), Marcos Dantas Vilar (Secretário Geral Adjunto) e Antonio Edvaldo Bezerra da Silva (Diretora Tesoureira).


O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores da Cidade, foi bastante prestigiado, contando com a presença da prefeita Anna Lorena; do presidente da Câmara, Sandro Lino; do ex-presidente da OAB-PB e Conselheiro Federal, Paulo Maia; do presidente da Caixa de Assistência da Advocacia (CAA-PB), Assis Almeida; além de diversos advogados, autoridades e a sociedade em geral.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a excelente participação da classe e institucional da prefeita, do presidente da Câmara, do diretor fórum, entre outros.


"A posse festeja a advocacia do Cariri, reúne advogados e advogadas de toda a região. Estamos festejando essa unidade, integração e a valentia da advocacia do Cariri. Viemos para reiterar o compromisso com o Cariri, o desejo de cada vez mais integrar as ações de toda a Paraíba em uma só OAB-PB, uma OAB de todas e de todos”, disse Harrison.


Após a posse, a presidente da Subseção, Taua Domiciano, que foi reeleita, destacou a advocacia da região acredita na atual gestão, entende que o trabalho com resultados não pode parar. “É um momento de grande felicidade ser reconduzida ao cargo, me sinto extremamente grata a Deus e a todos pela confiança nosso trabalho”, declarou.

Já a prefeita Anna Lorena, que é advogada, destacou as ações que a atual diretoria vem adotando para descentralizar as atividades da OAB-PB. “Essa unidade e descentralização faz com que a representação da OAB e do Judiciário chegue às pessoas que vivem mais vulneráveis e segregadas. Acredito que gestão se faz dessa forma, dando luz e visão àqueles que muitas vezes ninguém enxergam e a OAB está se fazendo sempre presente aqui”, declarou.

0 comentário

BLOG