• A Tribuna Do Cariri

Prefeita Anna Lorena diz que é cedo, mas não descarta candidatura à deputada estadual


A Prefeita Anna Lorena concedeu entrevista ontem no programa PONTO DE DEBATE nas redes sociais de Edvaldo Reis, e inevitavelmente, uma das pautas foi a possibilidade de uma candidatura à deputada estadual em 2022.


A prefeita Lorena não confirmou esta intenção, mas não descartou a possibilidade, argumentando que ainda é muito cedo para se falar no assunto.


“Tudo isso ainda é muito recente. Eu sei que nós vivemos em uma cultura, onde se respira política, mas nosso foco é no nosso início de mandato, e em dar continuidade a um trabalho que recebeu o reconhecimento da população”, disse Lorena.


“Acredito que no final do ano de 2021, no mínimo, estaremos começando a consultar as pessoas envolvidas neste tipo de decisão, para que possamos sempre caminhar desta forma. Há cerca de 08 anos atrás eu nem imaginava entrar na vida pública, e olha onde estamos, caminhando para um segundo mandato de administração reconhecida na maior cidade de todo o Cariri, então tudo tem seu tempo. Vamos aguardar”, complementou.


FABIO BRITO

0 comentário

BLOG