• A Tribuna Do Cariri

Prefeito Souzinha convida vereador Paulo Sérgio para assumir Secretaria de Educação



O prefeito Souzinha confirmou com exclusividade ao portal De Olho no Cariri que convidou o vereador Paulo Sérgio Barros para assumir a pasta da educação. Segundo o gestor, a professora Dudá fez um grande trabalho à frente da Secretaria, mas era um compromisso seu desde a campanha fazer o rodízio de suplentes na Câmara de Vereadores e por isso Paulo Sérgio foi convidado para assumir a educação.


O gestor confirmou que a portaria de Paulo Sérgio já valerá a partir de segunda-feira (31). A mudança contempla ainda o diretor do Pró e suplente de vereador Edinho do Feijão, que se afasta da direção da escola e será o primeiro a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores.


Após quatro meses, o suplente Djalma de Santa Luzia do Cariri também assumirá a vaga e por fim Célia de Paulo Granjeiro.


“Não haverá qualquer custo a mais para o município esse rodízio e do contrário chegaremos até a ter economia. Dudá fez um excelente trabalho, é honesta e dedicadíssima, mas como prometi aos vereadores vamos fazer o rodízio. A Casa Leidson da Silva em nosso governo é de todos, dos eleitos e dos suplentes, que tanto ajudaram o grupo na última batalha eleitoral”, afirmou o prefeito.


Perguntado pela nossa reportagem sobre a direção do Pró Município, Souzinha disse que já fez um convite e aguarda resposta para anunciar na próxima segunda-feira.

De olho no Cariri

0 comentário

BLOG