• A Tribuna Do Cariri

Prefeitura de São João do Cariri adquire mais câmeras de monitoramento sede e distrito de Malhada



Como todos sabem a segurança pública é um dever do estado, mas em São João do Cariri a gestão municipal tem se preocupado com o tema e contribuído com investimentos no setor para oferecer uma melhor sensação de segurança a população.


No ano passado, por determinação do prefeito Helder Trajano a Prefeitura Municipal instalou com recursos próprios Câmeras de segurança em diversos pontos da cidade. Esse investimento agora será ampliado.


O gestor municipal determinou a aquisição de mais 16 modernas câmeras. De acordo com Helder serão instaladas mais 12 câmeras na sede do município e também mais 4 no distrito de Malhada da Roça.


“Sabemos da sensação de insegurança que vivemos nos tempos atuais não só na nossa cidade e mesmo não sendo um dever do município nós estamos fazendo questão de colaborar para manter o clima de tranquilidade que São João do Cariri sempre teve”, disse Helder.


O gestor também lembrou que reforçará o pedido as autoridades por mais rondas e ostensividade policial na cidade visando oferecer mais segurança a população.


Ascom / imagem ilustrativa

0 comentário

BLOG