• A Tribuna Do Cariri

Souzinha fala pela 1ª vez em sucessão e diz que seu grupo tem vários bons nomes para 2024


O prefeito Souzinha esteve participando da sessão que elegeu o presidente Kléber Ribeiro para o segundo biênio da Câmara Municipal de Serra Branca. Souzinha ao final respondeu a uma indagação sobre sua sucessão nas eleições de 2024.


Pela primeira vez falando abertamente sobre o tema, o prefeito não titubeou e disse que a hora era de trabalhar por Serra Branca, mas seu grupo tinha bons nomes a oferecer.


O prefeito elogiou a lealdade e capacidade de articulação de Kléber e o citou como um bom nome, mas lembrou que além dele, seu grupo tem outros bons nomes como o da vice-prefeita Alda Dias e até de alguns secretários. Vale ressaltar que nos bastidores o nome da secretária de finanças, Flaviana Almeida, é citado por pessoas próximas ao gestor.


Souzinha não revelou os critérios que pretende adotar para a escolha, mas disse que o candidato (a) precisa assegurar a manutenção de conquistas importantes implantadas por seu governo, como o pagamento em dia e até antecipado, realização de obras estruturantes, entre outros.


De Olho no Cariri

0 comentário

BLOG