• A Tribuna Do Cariri

Transição de governo em Santo André tem início com reunião entre equipes administrativas


O prefeito eleito de Santo André, Edglei Amorim, esteve com sua equipe administrativa iniciando a transição de governo, segundo estabelece o TCE-PB em Resolução Normativa RN TC n° 03/2016.


A reunião contou além do prefeito Edglei, com a presença da ex-prefeita Silvana Marinho, do advogado Josedeo Saraiva, do contador Alexandre Aureliano e equipe administrativa do atual prefeito Arimatea Porto.


Segundo o prefeito eleito Edglei Amorim, a atual gestão iniciou o repasse de relatórios da administração e finanças e se comprometeu a verificar novas informações solicitadas por sua equipe. Ainda ficou definido em reunião, que na manhã desta quinta-feira (31), os atuais secretários estarão repassando as chaves dos prédios e equipamentos para a equipe de transição montada pelo novo gestor.


Para Edglei Amorim, a transição além de uma obrigação legal, é um dever moral de todo e qualquer líder que tem compromisso com sua população. “Os serviços da administração precisam de continuidade e isso depende do compromisso e responsabilidade de quem entrega um governo aos eleitos. Agradeço até aqui a equipe do prefeito Arimatea, em sua pessoa, e espero que concluamos com zelo e espírito público nossa transição de governo”.


O novo gestor ainda convidou a população de Santo André para acompanhar sua posse e dos vereadores eleitos, marcada para esta sexta-feira, 1 de janeiro, a partir das 16hrs. O evento ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores e contará com público restrito, em obediência aos protocolos de biossegurança da pandemia Covid-19.


Em seguida, às 19hrs, haverá uma Missa para os eleitos na Igreja de Santo André.“Peço a compreensão de todos; vamos participar deste momento histórico pelas redes sociais e vamos nos prevenir desta doença que assola nossa sociedade”, pontuou o Edglei Amorim.

De Olho no Cariri

0 comentário

BLOG