• A Tribuna Do Cariri

UVB - CARIRI: Gurjão realiza evento de presidentes do Cariri


A cidade de Gurjão foi palco de uma importante reunião entre presidentes de câmaras de vereadores do Cariri, durante a manhã desta sexta-feira (21), o plenário do auditório municipal, ficou lotado com a presença dos representantes das câmaras do Cariri e Seridó paraibano.


O momento foi prestigiado pelo vice-prefeito Fábio Coutinho, pelos secretários Patrícia Martins, Layse Martins, Elenilson Garcia, e também pelo o secretário da pesca do Estado da Paraíba, Juscelino Miguel, o momento contou com a presença da vereadora Waleska Magalhães, presidente da União dos Vereadores da Paraíba.


Durante os trabalhos da sessão o presidente anfitrião, Marcelo Farias, acolheu a todos os presidentes e agradeceu a toda a equipe de coordenação do evento, por escolher a cidade do Bode Na Rua, para sediar um evento político tão importante, após o seu pronunciamento, a palavra foi facultado aos demais membros da mesa.


O prefeito Zé Elias que também esteve presente na solenidade de abertura, do encontro de presidentes, falou aos mesmos destacando a importância do parlamento, no sentido de despertar nas gestões a busca pela melhoria da qualidade de vida do povo Caririzeiro, além de apontar caminhos e soluções para resolver os problemas.



O evento que começou por volta das 9 horas da manhã contou com a presença das seguintes cidades: Assunção, Amparo, Barra de São Miguel, Boa Vista, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Ouro Velho, Juazeirinho, Monteiro, Parari, Salgadinho, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, São José dos Cordeiros, São Domingos do Cariri, Serra Branca, Soledade, Sumé e Zabelê.



Após uma longa discussão sobre as diversas necessidades de fortalecimento do parlamento caririzeiro os vereadores, votaram de forma unânime, para que o parlamento do Cariri pudesse ser parte da UVB-PB. Ainda durante os trabalhos a presidente da união dos vereadores fez a indicação do vereador Francisco Júnior, de São João do Cariri, para que o mesmo passasse a ocupar o cargo de Superintendente da UVB- Cariri, a sugestão foi submetida ao voto e aprovada em plenário.



Em conversa com a nossa reportagem o vereador presidente da casa, Marcelo Farias, destacou a importância de fazer alianças que levem o progresso do povo caririzeiro e destacou que a vinda da UVB-PB, irá contribuir de forma positiva para avanços e novas conquistas da região.


“Entendo que este momento é crucial para as novas mudanças do Parlamento do Cariri, essa entidade irá fortalecer o parlamento além de proporcionar mais forças para que nós vereadores, possamos dar nossa contribuição no desenvolvimento do nosso povo,” Frisou Marcelo Farias.

A Tribuna do Cariri




0 comentário

BLOG