• A Tribuna Do Cariri

Vereadores do Cariri emitem nota de pesar pelo falecimento de colegas vítimas da Covid-19

Atualizado: 27 de jun. de 2021


Vereadores do Cariri emitem nota de pesar pelo falecimento de colegas vítimas da Covid-19

A comissão provisória da União dos Vereadores do Cariri emitiu na tarde deste sábado (26), uma nota lamentando o falecimento dos vereadores, Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (PP), Piancó e Antônio Rosendo de Medeiros (PP), Santo André, ocorridos durante a semana, devido a complicações da covid-19.


Em nota os parlamentares membros da comissão, expressaram o profundo pesar pelo falecimento dos colegas do Parlamento Mirim, além de registrar que a organização tem buscado reivindicar melhorias para as unidades hospitalares, bem como somar forças para acelerar a vacinação.


Por fim os parlamentares que representam cerca de 30 Câmaras do Cariri da Paraíba, também se solidarizaram com todas as famílias que perderam seus entes queridos nessa pandemia.


Confira a nota na Íntegra:


NOTA DE PESAR - Os vereadores e vereadoras que compõem a comissão provisória da União dos Vereadores do Cariri paraibano vem a público expressar o profundo pesar pelo falecimento do vereador seu Nino de Santo André, Erilene Alves da Cidade de Piancó e outros parlamentares de diferentes Municípios do nosso Estado que foram vítimas fatais da Covid -19.


Aproveitarmos a oportunidade para enfatizar que os Presidentes de Câmaras e todos os vereadores da região, vêm reivindicando melhorias nas unidades hospitalares, a manutenção das medidas de enfrentamento a doença, além da celeridade na vacinação para toda população.


Pedimos a DEUS que possa confortar todas as famílias que perderam entes queridos nesta pandemia e que proteja a todos nós.


  • · Marcelo Farias - Gurjão

  • · Francisco Júnior - São João do Cariri

  • · Leonardo - Livramento

  • · Paulo Sérgio - Serra Branca

  • · Emanuelle Santos - Juazeirinho

  • · Aparecida Euzébio - Coxixola

  • · Erivonaldo Lopes - Ouro Velho

A Tribuna do Cariri

0 comentário

BLOG